Voltando ao trabalho

Fiquei quase 4 meses sem receber nenhuma encomenda porque mudei de cidade e fiquei sem internet, hoje estou retomando o meu trabalho e começando receber encomendas.

As meninas que estavam esperando o meu retorno podem entrar em contato comigo no email → mbartesdigitais.blogspot.com


Estou me aperfeiçoando cada vez mais, estudando bastante, vendo muitos tutoriais e os meus trabalhos estão mais profissionais. O último layout que fiz foi o do meu blog pessoal: www.blognossahistoria.com



Aguardo o contato de todas.
Beijos

Um comentário:

  1. Como faz para deixar o blog com cores, escolhidas por você? Não aquelas que o blog disponibiliza... O meu está completamente neutro, queria mais cor mais coisas, o meu blog é de academia emagrecer, como colocar aquelas balanças de peso, medidas sabe? como fazer?

    ResponderExcluir